O stand up do ano: MBL lança Danilo Gentili presidente!

0
62
Outdoor
Foto: Reprodução redes sociais.

Aviso: contém altas doses de ironia.

Danilo Gentili foi lançado pré-candidato à Presidência da República pelo MBL. Nos Estados Unidos, por exemplo, é muito comum que este tipo de candidatura aconteça. Lá existem centenas de candidatos à presidência da república, porém só chegam ao nosso conhecimento os dois dos polos Democrata e Republicano. Todo mundo pode ser candidato a presidente nos Estados Unidos.

Da mesma forma acontece no Brasil e acho importantíssimo o pré-lançamento de Danilo Gentili como candidato a Presidente da República no Brasil. A diferença apenas é que hoje o Brasil se aproxima mais da Somália do que dos Estados Unidos.

Em breve, com os rumos da economia, saúde pública e educação, nós ultrapassaremos a Somália e nos tornaremos uma Somália gigantesca. Ou então poderemos nos transformar em um grande Haiti para o General Heleno poder chamar de seu.

O lançamento da candidatura de Danilo Gentili é importantíssimo, pois ele fura a bolha. Atualmente esta é uma das principais preocupações de todos os políticos: furar uma bolha que eles mesmos inventaram.

Danilo Gentili além de furar a bolha, é um excelente candidato. Isso porque Danilo sempre foi um hábil político, participou de todos os grandes movimentos políticos nacionais.

Gentili participou das eleições de 2018 ativamente com militância política. Participou do impeachment da Dilma, deveria até estar presente no Congresso Nacional e em todas as reuniões e movimentações. Participou também nas eleições de 2014 e de 2010. Deve ter estado presente até, dentro do carrinho de bebê, Fora Collor e nas Diretas Já, momento no qual ele gritava, berrava e chorava.

Gentili deve até ter fundado um partido! Ele tem grandes contatos políticos, bem como um projeto Nacional de Desenvolvimento, eu imagino. O Danilo Gentili é perfeito.

Porém, se não colar o Danilo, o MBL pode lançar vários outros nomes. Tem a Daniela Mercury, o Zeca Pagodinho. Inclusive, Zeca Pagodinho fura qualquer bolha, eu mesmo adoro Zeca Pagodinho e votaria nele para presidente. O Tiririca não é uma boa opção, pois está muito bem colocado como deputado federal.

Há também a Palmirinha, que pode ser uma candidatura feminina que fura bolha e que trata de culinária. Contundo, é evidente que a Palmeirinha tem muita dignidade e não aceitaria a indicação.

Recentemente, o MBL expulsou o Holiday, aquele rapaz alegre e pobre de direita, e resolveu pré-lançar o Danilo Gentili candidato a Presidente da República. Essa ação é muito importante para arejar o ambiente presidencial.

Se o Luciano Huck pode ser pré-candidato, o que impede de Gentili também ser? Na verdade, o Siqueira Júnior pode ser um bom candidato a presidente também. A lógica é de procurar na mídia qualquer nome conhecido para chamar de meu presidente.

Desta forma, Sonia Abraão seria um grande nome para Presidência da República. Essa variedade de opções é muito sadia para a Somália… quero dizer, Brasil. Gentili é grande quadro político, faz muito bem o MBL em o pré-lançar.

 

Quer ficar por dentro das principais notícias, artigos e produções literárias? Siga-nos no Telegram.

Receba atualizações por e-mail!

Cadastre-se agora e receba um e-mail assim que for publicado um novo conteúdo.

Nunca enviamos SPAM. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Obrigado por sua leitura. Conheça também a Kotter editorial e a KotterTV. Apoie nossa luta clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui