O Big Brother desse ano é o mais político da história. O programa está sendo utilizado para traumatizar a sociedade, dar um choque de realidade e tentar desmerecer determinada as pautas.
Da mesma forma, o reality mostra como determinadas pautas, quando usadas de forma exagerada, se tornam um ridículas.
Logicamente, não estou defendendo a Rede Globo. Estou apenas apontando que existe uma intenção por trás da formação deste elenco.
A fim de exemplificar, quando aconteceu o plebiscito para decidir se o comércio de armas deveria ou não continuar no Brasil, a Rede Globo fez a novela Bang Bang. Toda novela da Globo é utilizada para conduzir a percepção da população é respeito de algum fenômeno político.
Existiram novelas que tinham o objetivo explícito de mostrar que os negros serviam apenas como escravos, empregados ou criminosos. Essas novelas justificavam a falta de ascensão social da população negra os estereotipando.
A partir do momento em que os negros puderam ascender socialmente, as novelas passaram a mostrá-los em posições melhores. Isso aconteceu exatamente porque essa população se tornou ativamente consumidora.
Em resumo, as novelas da Globo são uma reprodução dos interesses do setor capitalista e do setor financeiro. Infelizmente, esse controle ideológico é um fato.
Neste momento, a Rede Globo, certamente, irá se utilizar deste mecanismo para trazer um moderado para cancelar o Haddad.
Por isso, a estratégia do Lula é muito interessante. O ex-presidente cria desconforto em toda a política promovendo o Haddad.
Esse desconforto atinge, também, o STF. Isso porque, com promoção do Lula, o Haddad pode ser eleito e o PT voltar ao poder. Com isso, o STF fica com a sensação de que todo o esforço que fizeram para tirar o Partido dos Trabalhadores está correndo risco de ter sido em vão.
Diante disso, 0 e se esquece do Lula. Nos próximos dias, muitas coisas irão mudar.
Obrigado por sua leitura. Conheça também a Kotter editorial e a KotterTV. Apoie nossa luta clicando aqui.
https://prom-electric.ru/diagnostika-promyshlennoj-elektroniki/
Gosto muito da TV Morrer agradecemos pôr ter o Léo Stoppa como cientista políticas o Léo Stoppa é um grande comunicador
Obrigado TV Kotter
A análise do Léo Sttopa é muito coerente e realista. Eu gosto muito e sei que não é exagero, mas sim uma grande verdade. A TV só mostra o que lhe interessa e nada mais, por isso devemos ter cuidado para não sermos manipulados, pois é isto que ela faz.